Pinça Cheron Descartável
A Pinça modelo Cherron é fabricada em poliestireno de alto impacto (PSAI), na cor branco com 4 níveis de travamento, atingindo 250 mm de comprimento com 35º de curvatura entre a alça e a ponta ativa, oferecendo ao operador praticidade e segurança e diminuindo consideravelmente o desconforto para a paciente por evitar contato com a região glútea durante os procedimentos.
A Pinça modelo Cherron tem como finalidade auxiliar os exames ginecológicos, exames de cavidades estreitas como o endocervice na função de afastador endocervical, auxiliar a retirada de pólipos e fios de dispositivos intra-uterinos.
Pinça Cheron Descartável KOLPLAST
Pinça Cheron Descartável
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Fabricada em poliestireno na cor branca, possui sistema de trava de fechamento por cremalheira, discreto desvio caudal da extremidade proximal e ponta semi aguda. Comprimento total: 24,5 cm.Não estéril: embalada em filme de BOPP
APRESENTAÇÃO
Caixa com 50 e 200 unidades
Pinça Pozzy DescartávelCARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Fabricada em plástico de engenharia, cor natural, possui sistema de trava para fechamento por cremalheira, pontas finas e resistentes e pino para alinhamento das hastes. Comprimento de 26,5 cm, capacidade máxima de abertura 12cm,
ESTERILIDADE
Estéril por Óxido Etileno (ETO)
EMBALAGEM
Embalada em papel grau cirúrgico e filme de polietileno/polipropileno
INSTRUÇÕES DE USO
Pinçar o colo do útero de acordo com a técnica de domínio do profissional.
VALIDADE
2 anos a partir da data de fabricação.
VALIDADE DA ESTERILIZAÇÃO
A mesma do produto ou até a abertura ou violação da embalagem.